SpainGFX
Bienvenidos a SpainGFX el foro de habla hispana donde se encuentran diversos diseñadores de todo el mundo.

Ven y forma parte de nuestra familia, encontrarás concursos, tales como la clásica FDLS y JDR así como su gran torneo MASTER!, contamos con una academia, cual objetivo es la formación de futuros taggers, ademas contamos con zona de recursos y tutoriales.

¡Únete!
SpainGFX
Bienvenidos a SpainGFX el foro de habla hispana donde se encuentran diversos diseñadores de todo el mundo.

Ven y forma parte de nuestra familia, encontrarás concursos, tales como la clásica FDLS y JDR así como su gran torneo MASTER!, contamos con una academia, cual objetivo es la formación de futuros taggers, ademas contamos con zona de recursos y tutoriales.

¡Únete!

Foro de Diseño Gráfico: Exposiciones, Recursos, Escuela, Tutoriales, entre otros.


No estás conectado. Conéctate o registrate

Olha eu aqui

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo  Mensaje [Página 1 de 1.]

joalves90

1Olha eu aqui Empty Olha eu aqui
07.07.15 18:41

joalves90
Usuario
Usuario
Boa tarde, chamo-me Joaquim Alves, nick joalves90, brinco um pouco com o PS e o FL, mas, não sou bom lol:

Assim e porque conheço (da net) o Draghen, acabei me inscrevendo. lol:

Sei vão dizer-me, escreve em Espanhol, lamento mas não sei, assim escrevo em Português único edioma que domino ;)

Qualquer coisa podem perguntar, vou responder sempre que saiba. ;)

joalves90 8)

DRAGHEN

2Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui
07.07.15 19:03

DRAGHEN
VIP
VIP
Oi maninho bemvindo seja eu lembro de vc e de suas lindinhas firmas modelada adorei ela..faz muito tempo que vai ficar no LA foi um tempo muito bonito. BEMVINDO joan e vamos facer modeladas ne kkk

arliene;

3Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui
07.07.15 19:23

arliene;
Miembro Oficial
Miembro Oficial
Bem-vindo à web joalves90, não importa o que língua você fala qeu ter tradutores nos ajudar a entender :)

desfrutar da nossa web

Nem1946

4Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui
07.07.15 21:47

Nem1946
Founder
Founder
Olá Joaquim. Bem-vindo.

Não se preocupe com o idioma. Eu também falo Português. ;)

Você de Portugal, eu do Brasil. Um pouquinho diferente mas nos entenderemos.

E como a arliene diz, aqueles que não falarem vão puxar do tradutor,  :)

Para qualquer coisa que você precisar, mande-me um mensajem e eu ajudo no que puder.

Beijos. :oops:

onbush

5Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui
07.07.15 23:51

onbush
VIP
VIP
bemvindo

DRAGHEN

6Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui
08.07.15 0:41

DRAGHEN
VIP
VIP
nemi do meu amor que bom vc fala portunhol kkkkkkk adorei

Nem1946

7Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui
08.07.15 7:11

Nem1946
Founder
Founder
Draghen escribió:nemi do meu amor  que bom vc fala portunhol  kkkkkkk adorei

¡¡¡ Agora eu falo portunhol !!!

Quando vivia no Brasil, eu só falava brasileiro ou português do Brasil. Os meus estudos, desde as primarias até a secundaria, eu cursei la no Brasil. Os meus irmãos e sobrinhos vivem lá. E os meus pais estão enterrados lá

A língua portuguesa falada no Brasil apresenta algumas diferenças em relação à língua falada em Portugal . Essas diferenças costumam ocorrer no vocabulário, na fonética e no sintaxe.

Voltei à Espanha no 66, e desde então só falo português quando os meus irmãos vem me visitar. O meu português virou portunhol. Aggggg .....

Chao lindo. Amo você :oops: :oops:

joalves90

8Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui
08.07.15 18:40

joalves90
Usuario
Usuario
Obrigado pelas Boas Vindas!! lol:

Agora por mim o Português, quer seja de Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Timor, Moçambique Guiné-Bissau ou qualquer outro País onde ele seja falado, é sempre Português!!:x

Claro tem pronuncias diferentes, tem vocabulário (expressões) diferentes, formas gramaticais (uso dos verbos e forma das frases), mas se repararmos num País, isso acontesse dentro dele próprio, no Norte de Portugal, chegas ao pé de uma mulher (senhora) e perguntas-lhe quanto cuata a sua nespra, por exemplo, e ficas sugeito a levar muita pancada dessa e das outras mulheres que por ali estejam, no norte deste País a nespra (fruto), eles lá chamam isso á parte intima da mulher, assim no meu ver, a Lingua Portuguesa é só uma, tem depois várias formas de pronunciar e vocábulos proprios de determinadas Regiões.;)

Puxa vida agora dei uma de letrado e gastei todas as minhas frases dificeis!!

joalves90 8)

Valhalla

9Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui
08.07.15 20:30

Valhalla
Founder
Founder
Bienvenido al foro!!!!
Cualquier cosa no dudes en preguntar amigo
Salu2

Pajaroespin

10Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui
08.07.15 21:07

Pajaroespin
VIP
VIP
Welcome

TarKi.ar

11Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui
09.07.15 10:36

TarKi.ar
VIP
VIP
Bienvenido :cheers:

Contenido patrocinado

12Olha eu aqui Empty Re: Olha eu aqui


Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba  Mensaje [Página 1 de 1.]

Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.

Conéctate o regístrate



¿Perdiste tu contraseña?

Inspirational Room

    SpainGFX Forum